É elaborado pelo método Charmat, com segunda fermentação em tanque de inox, e com uvas selecionadas em diferentes vales do Chile: Maule e Curicó (40%), Casablanca (20%), Maipo (20%) e Leyda (20%). A mescla de Pinot Noir (67%), Chardonnay (14%), Sauvignon Blanc (11%), Semillón (5%) e Riesling (3%) resulta num
Vinho de cor amarela esverdeada, com aroma intenso que lembra frutas cítricas, com notas de flores brancas e pêra madura. Na boca, tem uma acidez fresca e um final persistente.
De coloração amarelo claro com reflexos esverdeados, conta com aromas de frutas tropicais e cítricas, flores e hortelã. Em boca é leve e delicado, fresco, frutado, com boa acidez e final longo.
No nariz, possui aromas de notas florais, de frutas cítricas e mostra um leve toque herbáceo. Na boca, possui nuances de pêssego e de ervas. Tem textura sedosa e acidez equilibrada. Seu final é longo, com toques de casca de limão e mineral.
Frutado, com notas de lichia, mel, damasco, especiarias e nuances florais, esse vinho é também intenso, levemente untuoso, doce, com bom frescor e final longo e aromático.
Feita a partir de uma mistura de três variedades clássicas de Bordeaux,com as uvas: Cabernet Franc, Cabernet Sauvignon e Carmenère.
Chile oferece o seu solo, clima e vinhas, enquanto a França contribui com conhecimentos e tradições vitivinícolas.O resultado é um vinho de elegância excepcional e complexidade.
Um vinho tinto rico, com notas de frutas como groselha negra, cereja e amora, chocolate amargo, tabaco, anis e caramelo, além de notas minerais. Em boca, é sedoso, fresco, com corpo médio pra alto, com final longo.
De coloração vermelho rubi, com média intensidade, possui aromas de frutas vermelhas como morango, amoras e framboesas, com nuances de especiarias. Em boca, leve e com boa acidez, taninos leves, elegante e com boa persistência.