De coloração amarelo-palha, com reflexos esverdeados. No nariz, possui aromas de frutas cítricas, frutas silvestres e frutos secos. Em boca é intenso, vivo e macio, com final agradável. É possível sentir toques frutados de maçã verde, limão e nozes no paladar.
Delicado, fresco e frutado, com notas que remetem a maçãs e a frutas cítricas. Persistente no paladar, é elaborado com o método tradicional (o mesmo de Champagne, com segunda fermentação do vinho na garrafa).
O anis é uma planta da família das Apiaceae, a sua fruta tem a forma de semente e é usada na confeitaria e na produção de licor. A fruta consiste em dois pistilos unidos, tem um sabor aromático forte e poderoso. A produção de um licor é o resultado de
Um vinho branco leve, aromático e fresco.Resulta num estilo despretensioso, consensual, fácil de gostar. Destaque para as notas florais e para a acidez vibrante.
Se achou o nome curioso, espere para desfrutar desse interessante vinho da Ervideira. Um varietal, 100% Aragonez, é um dos únicos vinhos brancos produzido por casta tinta, por isso o nome tão sugestivo. E para completar essa mágica que envolve o Invisível, cada safra deste vinho produzida e lançada em
É um ótimo branco para a sua faixa de preço, rico, fresco e muito saboroso. O resultado é um branco muito agradável, com notas de frutas tropicais, bom volume de boca e acidez alta. O final é frutado e fresco. Deve ser servido entre 10 e 13 ºC.
Late Bottled Vintage (LBV) são vinhos de uma única safra, envelhecidos entre 4 e 6 anos em madeira. Concentrado, com notas de frutas negras e vermelhas, como cassis, especiarias e menta.
Este vinho foi concebido sob medida para acompanhar chocolate. É a combinação perfeita para vários tipos de chocolate, especialmente o amargo, com graduação entre 60% e 75% de cacau. Com notas de esteva e violetas, taninos sedosos e textura intensa. Os aromas florais e a estrutura de taninos do vinho